Novas Matérias:
recent


Moda macacão feminino 2012: Modelos e fotos

Após ficarem anos esquecidos, os macacões femininos estão de volta e prometem ser a tendência e sucesso para com a moda 2012, principalmente durante a estação mais quente do ano, o verão. Os modelos de macacão feminino 2012 vêm mais elegantes e sofisticados, mas sem perder a sua característica versátil e casual, e apesar de dispor de grande praticidade de uso, os macacões exigem alguns cuidados e atenção para que você tenha um look estiloso e atraente. A moda macacão feminino 2012 terá como principal tendência os modelos com texturas, como por exemplos, paetês, modelos com pedrarias, aplicações brilhosas.

Outro modelo de macacão feminino que será tendência em 2012 é o macacão liso, isto é, de apenas uma cor, onde o diferencial do look ficará por conta do uso de acessórios, como colares, cintos. No entanto, apesar de que as cores mais fortes e vibrantes irão fazer sucesso nas próximas estações, o macacão feminino estampado também tem um grande destaque, sobretudo, o floral. Estes modelos dão um toque de alegria e muito mais cor ao look, sendo ideais para os dias mais quentes e também para o dia-a-dia. Entretanto, pelo fato de ser uma peça colorida e que já chama atenção é importante que a mulher redobre os cuidados para com os acessórios.

Um modelo que será tendência na moda macacão feminino 2012 são os chamados macaquinhos, a versão curta do macacão que é ainda mais indicado para os dias ensolarados e quentes. É possível encontrar modelos em moletom, cetim e em outros tecidos confortáveis e leves. Podem ser utilizados para ir à academia, para ir à balada com salto alto, enfim, é um look para diferentes ocasiões. Todos os modelos citados, incluindo macacão feminino 2012 liso, estampado, macaquinho, jeans e outros são encontrados em versões tomara-que-caia, com alças, um ombro só, frente única, costas aberta e outros mais inusitados e atraentes.

As dicas importantes para que você se vista bem e faça sucesso com o macacão é evitar o uso de blusas por baixo de grande volume, as quais podem criar falsas proporções e volumes à mulher, além de evitar o uso de saltos grossos e plataformas que dão peso ao look, e as peças jeans que são mais indicadas para o dia combinam com brogues, oxfords e sapatilhas. Desta forma, para lhe ajudar na escolha do modelo ideal para você e para ficar por dentro da moda macacão feminino 2012, confira logo abaixo as fotos dos looks selecionados:









Tags: Moda macacão feminino 2012: Modelos e fotos; Moda macacão feminino 2012; Modelos Moda macacão feminino 2012; Fotos de macacão feminino 2012.




   Autor

Autor




Comentários:




Tecnologia do Blogger.